fbpx

Benefícios do Associado

AEAMESP

Os associados da AEAMESP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô) gostam de participar dos nossos eventos devido ao ótimo convívio que existe entre seus membros e pela possibilidade de manter-se tecnicamente informando sobre o Setor Metroferroviário além da oportunidade de poder divulgar seus trabalhos técnicos. A AEAMESP organiza o maior congresso de transporte sobre trilho do país no setor Metroferroviário.

Semana de Tecnologia Metroferroviária

Principal evento técnico Metroferroviária do país, com periodicidade anual, responsáveis por divulgar as novas tecnologias do setor, além de permitir uma montagem de uma rede de relações profissionais setorial.

O associado da AEAMESP tem ingresso grátis ao evento. Qualquer especialista do setor pode anualmente fazer inscrição de trabalhos de técnicos do setor Metroferroviário. Na Semana de Tecnologia Metroferroviária, os melhores trabalhos técnicos são apresentados e existem painéis e debates. Além disso, são premiados os autores de trabalhos que se destacaram.

AEAMESP Debates/ Roda de Conversa

Tem sempre temas de relevante interesse a comunidade Metroferroviária, bom para estimular nossos participantes a refletir sobre temas de interesse.

Cursos, Palestras Técnicas

Periodicamente, disponibiliza vagas em cursos, encontros técnicos e seminários de entidades parceiras.

Atividades Sociais

Temos a nossa tradicional confraternização de fim de ano além de outros eventos, como Clube do Vinho e Clube do Sushi. Nosso Jantar Dançante encontra-se interrompido aguardando mais participantes.

Atividades Esportistas

Realização de eventos esportivos, como os tradicionais: Futebol Society, AEAMESP Chopp Tênis, Desafio de Kart entre Amigos, Boliche, Truco, Passeios e caminhadas entre outras.

Brinde de Fim de Ano

Nossa tradição é sempre comemorar o fim de ano como associado, passamos décadas fazendo uma linda agenda de fim de ano, porém os tempos moderno acabaram com as anotações em papel, estamos usando a criatividade para que os brindes de fim de ano alegram nosso associado.

Convênios

Convênios que oferecem serviços especiais só para os nossos associados.

Plano de Previdência Privada

Plano de previdência do Metrus no ‘Plano Família’, permite utilizar um sistema de previdência que tem as melhores taxas e maior lucratividade do mercado… pode ser informar.

Boletim eletrônico

As principais notícias do setor metroferroviário no seu e-mail.

Site www.aeamesp.org.br

Fique por dentro de todas as nossas atividades acessando o portal da AEAMESP.

Dúvidas ligue para o número:  (11) 3281-0041

 

Associe-se agora mesmo

Ex Associado
Atualizar cadastro e forma de pagamento

ASSOCIE-SE
QUEM PARTICIPA DOS EVENTOS DA AEAMESP
GOSTA DA AEAMESP