Álbum de fotos da Cerimônia de posse da nova Diretoria

Pedro Machado é o novo presidente da AEAMESP

 Líderes para o triênio 2017/2019 assumem a Entidade com metas que tem por objetivo assegurar o prestígio alcançado pela Associação ao longo de sua  história, promovendo a expansão do quadro associativo, em conexão com os desafios e complexidades impostos pela modernidade.

 A Diretoria Executiva e os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal que irão liderar as ações da AEAMESP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô) durante o triênio 2017-2019 tomaram posse nesta segunda-feira (13/02/2017). A solenidade foi realizada na sede do SEESP (Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo), em São Paulo (SP).

Estavam presentes representantes de entidades parceiras como o próprio SEESP, ABIFER (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária), SIMEFRE (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários) CREA-SP , IE (Instituto de Engenharia), ANTP (Associação Nacional dos Transportes Públicos), STM (Secretaria de Transportes Metropolitanos de SP), SMT (Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo), METRÔ-SP, CAU-SP, METRUS Instituto de Seguridade Social, Escola Politécnica da USP, UNIP (Universidade Paulista), ViaQuatro, ALAF (Associação Latino-Americana de Ferrovias), EFCJ (Estrada de Ferro Campos do Jordão),  além do Vereador Fabio Riva e do Deputado Estadual João Caramez, Presidente da Frente Parlamentar em Prol do Sistema Metroferroviário, FTRAM.

“Ao sermos eleitos para dirigir a Entidade assumimos vários compromissos e entre as principais metas de trabalho pretendemos promover eventos de interesse dos associados, além da já tradicional Semana de Tecnologia Metroferroviária; apoiar a implementação de projetos metroferroviários eficientes como primordiais para assegurar a mobilidade e o desenvolvimento socioeconômico; cooperar nos processos de retenção de tecnologia de ponta; buscar e manter o apoio das diversas lideranças do setor”, declara o novo presidente, que substitui o engenheiro Emiliano Stanislau Affonso Neto.

Composição

 Diretoria Executiva
Pedro Armante Carneiro Machado, presidente; André Mazzucatto, vice-presidente de Administração e Finanças; Bárbara Ramos Coutinho Vicalvi, vice-presidente de Assuntos Associativos; Dionísio Matrigani de Souza Gutierres, vice-presidente de Atividades Técnicas; Mario de Mieri, 1º diretor Tesoureiro; Antonio Fioravanti, 2º diretor Tesoureiro; Thais da Silva Ambrósio Garcia Herani, 1ª diretora Secretária e Maria Toshiko Yamawaki, 2ª diretora Secretária.

 Conselho Deliberativo
Foram eleitos para compor o Conselho Deliberativo: Iria Aparecida Hissnauer Assef, Plínio Oswaldo Assmann, Ayres Rodrigues Gonçalves, Mara Silvana Siqueira, Fabio Tadeu Alves, Ana Paula Rodrigues dos Santos Segarro, Wilson Mitt, Juliana Tiemi Tamanaha, Haydee Svab, Neila Custódio, Odécio Braga de Louredo Filho e Jorge Rachid Sabbag Filho. Os suplentes são: Felipe Copche, Benedito Tadeu de Souza, Alexandre de Freitas Pinto, Italo Biasotto e Sergio Guedelha Coutinho.

 Conselho Fiscal
Para o Conselho Fiscal, foram eleitos: Antonio Marcio Barros Silva, Agostinho Minicuci e Antonio Luciano Videira Costa e os suplentes Luiz Eduardo Argenton e Rolando José Santoro Netto.


Assessoria de Imprensa da AEAMESP
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/ (11) 5081-6064 /(11) 9 9740-6122
Katia Siqueira – siqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Natália Martins – natalia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergili – rodney@digitalassessoria.com.br