Empregados e usuários têm até esta segunda, 10 de abril, para se inscreverem no 1° Concurso de Fotografia Amadora do Metrô de São Paulo

Com o objetivo estimular a reflexão de empregados e usuários sobre a contribuição do sistema metroviário para mobilidade sustentável da cidade e suas vantagens, comparado a outros modais de transporte  está sendo promovido o 1° Concurso de Fotografia Amadora do Metrô de São Paulo 2017, que tem poder tema Mobilidade sustentável – Um Olhar sobre o Metrô de São Paulo.
 
Empregados e usuários do metrô poderão se inscrever até as 22 h do dia 10 de abril, a próxima segunda-feira. As fotos devem ser enviadas pelo site do Metrô-SP mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no website do Metrô, acessível por meio deste endereço .

Premiação. O concurso irá premiar seis fotografias: quatro eleitas pela Comissão Julgadora (1º e 2º lugares da categoria empregados e 1º e 2º lugares da categoria usuários) e duas escolhidas pelo voto popular, através da votação que será realizada pelo perfil oficial do Metrô-SP no Facebook.

A etapa de julgamento e votação popular no Facebook ocorrerá entre os dias 22/05/2017 e 09/06/2017. O resultado será divulgado no dia 22 de junho, no evento Sustentabilidade + Trilhos a ser realizado pelo Metrô, em todas as redes sociais e outros canais de comunicação da Companhia.

Os vencedores individuais (1º e 2º lugar pela Comissão Julgadora em cada uma das duas categorias do concurso e, para os dois autores individuais vencedores da etapa de votação popular “mais curtidas” pelo Facebook do Metrô SP) receberão troféu de reconhecimento. Os autores das 24 fotos pré-selecionadas pela Comissão Julgadora, mais as duas mais curtidas em votação popular pelo Facebook nas duas categorias (empregados e usuários), também receberão um certificado de reconhecimento.