Guadalajara, México, receberá a Conferência Internacional ‘Tecnologias para Fortalecer o Trem na Intermodalidade Urbana’ e a 22ª Reunião dos Comitês Técnicos da ALAMYS

No período de 28 de maio ao 1º de junho de 2017, a Associação  Latino-Americana de Metrôs e Subterrâneos (ALAMYS), realizará em Guadalajara, México, a Conferência Internacional, com o tema central Tecnologias para Fortalecer o Trem na Intermodalidade Urbana, e a 22ª Reunião dis Coimitês Técnicos. 

O tema central da Conferência Internacional será desdobrado em diversos enfoques temáticos, orientados ao interesse das autoridades, dos sistemas de transporte e dos fornecedores dos sistemas de transporte na América Latina, considerando aplicações de soluções dos intermodais na América Latina, tecnologias para a gestão eficiente do metrô nas redes de transporte urbano, e últimas tendências na gestão do sistema de formas de pagamento integrado.

Sistema em expansão. Além disso, o SITEUR – Sistema de Trem Elétrico Urbano de Jalisco tem apresentado significativo crescimento, contando com duas linhas do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), uma terceira linha de VLT em implantação, três linhas de ônibus alimentadoras do trem (SITREN)  e uma rota troncal de macro ônibus, com 15 linhas alimentadoras. Clique na imagem para outras informações no portal ALAMYS.