AEAMESP inova e cria o METROFERR Lounge Experience, que reúne empresas e fornecedores de serviços da área metroferroviária para difusão de conhecimento

A difusão do conhecimento é um dos principais objetivos da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de setembro de 2017, na Universidade Paulista – UNIP, Campus Paraíso, em São Paulo/SP. O congresso reúne profissionais do Brasil e do exterior para debater os assuntos mais relevantes do setor de transporte de passageiros e de cargas sobre trilhos.

Além do congresso, a AEAMESP projetou um espaço denominado METROFFER Lounge Experience que reunirá empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, mídias especializadas etc., que levarão ao evento as inovações oferecidas ao mercado.

A Comissão Organizadora selecionou 66 trabalhos técnicos que participarão do congresso, dos quais 51 concorrerão ao 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, que é uma iniciativa da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com apoio da AEAMESP.

Sobre a Semana. Na sua 23ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária é considerada o mais importante congresso técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debatem questões importantes relacionadas ao transporte sobre trilhos.

Sobre o METROFFER Lounge Experience.  Realizado paralelamente ao congresso, o lounge experience é um ambiente que reúne as principais empresas fabricantes de equipamentos e peças, assim como fornecedores e serviços voltados ao setor metroferroviário de cargas e passageiros.

Sobre o 4º Prêmio ANPTrilhos-CBTU.  A cerimônia de entrega do 4º Prêmio ANPTrilhos-CBTU – Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários, será realizada no dia 19 de setembro, logo após a abertura da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. Quinze trabalhos serão agraciados com troféus e os três melhores artigos técnicos receberão um prêmio de R$ 5 mil, cada um.

Opções de apoio e patrocínio. Para conhecer as opções de apoio institucional e patrocínio, entrar em contato com Cristina Kerr, na CKZ Eventos: criskerr@ckzeventos.com.br ou telefone (11) 2387-0111.