O encontro Gestão de Empreendimento no Metrô: Opção ou Necessidade, em 3 de agosto, tem vagas esgotadas

Programado para a noite da quinta-feira, 3 de agosto de 2017, na sede da AEAMESP, o encontro Gestão de Empreendimento no Metrô: Opção ou Necessidade, com três apresentações, está com suas vagas esgotadas.

O programa inclui a palestra Evolução da Gestão de Empreendimentos no Metrô, a cargo da engenheira Priscila Amaro Antunes Saldanha, coordenadora de Metodologias e Ferramentas de Gestão do Metrô-SP.

Inclui também a palestra Gestão de Empreendimento na Prática, com as apresentações Mudanças em Projetos – Aplicação do Controle Integrado de Mudanças na Linha 15 – Prata, a cargo do engenheiro Carlos Eduardo Paixão de Almeida, gerente do empreendimento da Linha 15 – Prata, e Gestão de Riscos – Resultados na Implantação da Linha 5 – Lilás, a ser desenvolvida pelo engenheiro Roberto Torres Rodrigues, gerente de Implantação de Sistemas do Metrô-SP.

A atividade tem participação da PMO – Gestão Corporativa de Empreendimento, da Companhia do Metropolitano de São Paulo, e apoio institucional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP).