Temas da 23ª Semana de Tecnologia servirão de referência para quem busca a excelência no setor metroferroviário, afirma João Gouveia, diretor de Operações da Supervia

“Com participação decisiva na mobilidade urbana das grandes cidades brasileiras, o setor metroferroviário vive, pela vigésima terceira vez, sua semana anual de excelência com a reunião, em São Paulo, da nata dos técnicos, pesquisadores, estrategistas e executivos dos trilhos no País.”

João Gouveia Ferrão Neto

As colocações são do diretor de Operações da Supervia, João Gouveia ao falar sobre a importância da realização da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária Segundo ele, trata-se de uma reunião de alto nível e de suma importância não só para quem atua no setor, mas, sobretudo, para administradores públicos ocupados e preocupados com o estudo e o planejamento da mobilidade urbana sobre trilhos, ainda carente de projetos capazes de desenhar um futuro razoavelmente confortável para quem precisa se locomover nos grandes aglomerados urbanos. 

“Por quatro dias, teremos em São Paulo um resumo de alto nível de tudo o que acontece com vistas à manutenção da eficiência e qualidade do transporte urbano sobre trilhos. Serão explanações sobre temas e projetos que, com certeza, servirão de referência para quem busca a excelência no setor, tanto na indústria, que produz nossos equipamentos, quanto nas empresas estatais e privadas que transportam diariamente milhões de pessoas país afora”, diz Gouveia. 

Sobre a Semana de Tecnologia. Na sua 23ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária  é considerada o mais importante congresso técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debatem questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas cidades.

Sobre o METROFERR Lounge Experience. Trata-se de um espaço no qual os participantes do congresso poderão interagir com os representantes das empresas fabricantes de equipamentos, fornecedores de peças e serviços que estarão divulgando as mais recentes inovações para atender o mercado metroferroviário.

Para conhecer as opções de apoio institucional, patrocínio e participar do METROFERR Lounge Experience, basta entrar em contato com Cristina Kerr, na CKZ Eventos: criskerr@ckzeventos.com.br ou telefone (11) 2387-0111.