Instituto Mauá de Tecnologia e Centro de Pesquisas Ferroviárias lançam em parceria curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária e Metroferroviária

Com vistas ao aperfeiçoamento de profissionais do setor ferroviário, área que exige permanente atualização de conhecimentos técnicos, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), em parceria com o Centro de Pesquisas Ferroviárias (CEPEFER), inicia os cursos de Pós-Graduação em Engenharia Ferroviária e Engenharia Metroferroviária em São Paulo.

O início das aulas está marcado para o dia 18 de agosto, já a aula inaugural de ambos os cursos para o dia 5. A carga horária dos cursos é de 364h, divididas em 17 módulos de disciplinas básicas e especializadas.

De acordo com as organizações promotoras, os cursos de pós-graduação contam de disciplinas que permitem a especialização dos profissionais interessados, e também a possibilidade de escolha para módulos específicos, com acúmulos programados de créditos, o que torna possível a formação conjunta em engenharia ferroviária e metroferroviária.

Veja outras informações