Com nove painéis de debates, duas conferências internacionais, 61 apresentações de trabalhos técnicos e cinco eventos conjuntos, a 23ª Semana de Tecnologia defendeu o binômio +Trilhos, +Desenvolvimento.

Mesa de abertura da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. Foto: Mara Siqueira

 

Com o tema geral  +Trilhos, +Desenvolvimento, no período de 19 a 22 de setembro de 2017, na Universidade Paulista – UNIP, Campus Vergueiro, na cidade de São Paulo, a AEAMESP realizou a 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e a METROFERR Lounge Experince 2017.

Os eventos tiveram 1.300 participantes inscritos, provenientes de todos os quadrantes do País, vinculados a dezenas de empresas e entidades do setor, e também convidados do Exterior. O público do encontro é tradicionalmente constituído de engenheiros, arquitetos, técnicos, executivos, autoridades e agentes públicos, jornalistas, consultores e outros profissionais especializados.

Junto com a 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, foram desenvolvidos cinco outros encontros, promovidos em cooperação com entendidas parceiras da AEAMESP, além de sessões com a participação de organizações internacionais: a Associação Latino Americana de Metrôs e Subterrâneos (ALAMYS) e a União Internacional de Transportes Públicos, Divisão América Latina (DAL/UITP).

As sessões de instalação e encerramento e todos os painéis de debate tiveram a condução, como mestre de cerimônias, do vice-presidente de Administração e Finanças, arquiteto André Mazzucatto.

Nesta edição, estão apresentados destaques do encontro. Os conteúdos das apresentações dos painéis e dos trabalhos técnicos estão disponíveis no site da AEAMESP e podem ser acessados a partir dos links imediatamente abaixo.

BAIXE AS APRESENTAÇÕES DOS PAINÉIS DA SEMANA

VEJA AS APRESENTAÇÕES DO SEMINÁRIO DE INFRAESTRUTURA

ACESSE TODOS OS TRABALHOS TÉCNICOS 

VEJA O CONJUNTO DE ÁLBUNS COM 1180 FOTOS