AEAMESP inicia análise dos resultados da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária para aprimorar a próxima edição do encontro, prevista para 2018

Alunos do curso de Pós Graduação do SENAC em Gestão de Projetos realizarão seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) acompanhando todo o planejamento e estruturação da 24a Semana de Tecnologia Metroferroviária.

Em processo coordenado pelo vice-presidente de Atividades Técnicas, Dionísio Gutierres, a AEAMESP iniciou uma análise dos resultados da 23ª Semana de Tecnologia Metrroferroviária, visando ao aprimoramento da próxima edição do encontro, prevista para 2018.

Em reunião na noite de 18 de outubro de 2017, na sede da AEAMESP, foi realizada a sessão intitulada Lições Aprendidas na 23ª Semana de Tecnologia. Na ocasião, diretores e conselheiros da associação, assim como profissionais de empresas que prestam serviços especializados à entidade ofereceram sua visão a respeito das ações positivas que ocorreram durante os quatro dias de eventos da edição 2017 e forneceram sugestões que visam enriquecer ainda mais a 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

Contando com o apoio da diretoria da AEAMESP, o grupo se propôs a aplicar técnicas de gerenciamento de projetos para a organização e realização do congresso, programado para o período de 21 a 24 de agosto, em São Paulo, de modo a avaliar no seu TCC as práticas sugeridas pelo Project Management Institute (PMI).

Os dirigentes da AEAMESP acreditam que essa contribuição será valiosa para que a entidade aperfeiçoe o seu principal evento anual. O BOLETIM AEAMESP acompanhará os desdobramentos dessa atividade que se estenderá até a fase de avaliação da 24ª Semana de Tecnologia, em meados do segundo semestre de 2018.