Você gosta de música? Então vai adorar esta ideia da ViaQuatro para as semanas que antecedem o Natal

Integrantes da Orquestra Humanação

 

a Cultura Livre SP – Circuito Cultural ViaQuatro leva diversidade musical à Linha 4-Amarela de metrô. Serenata, orquestra e música instrumental completam as atrações desta edição nas sete estações

Responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, a concessionária ViaQuatro, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), oferece a seus usuários a série de shows Cultura Livre SP – Circuito Cultural ViaQuatro, com atrações musicais que celebram a diversidade cultural.

Em novembro e dezembro, a edição especial de fim de ano traz três semanas de apresentações com artistas de diferentes vertentes culturais. Cada show acontece ao longo de uma semana, passando pelas sete estações da linha, sempre às 13 h. Segunda-feira – Estação Faria Lima; Terça-feira – Estação Pinheiros; Quarta-feira – Estação Butantã;  Quinta-feira – Estação Luz. Sexta-feira – Estação República; Sábado – Paulista Confira a programação:

Orquestra Humanação Popular – 27 de novembro a 3 de dezembro

Unindo diversos ritmos e intercalando sopro, percussão, narração poética e dança, a Orquestra Humanação Popular surgiu através de um estudo sobre a diversidade e a cultura brasileira. O grupo apresenta repertório que inclui influências europeias, indígenas e africanas.

Serenando – 4 a 10 de dezembro

Serenando é um projeto artístico que traz para os dias atuais o encanto das serenatas. Em um cenário habilitado para crianças e adultos, o público poderá escolher as canções que serão tocadas, entre elas serestas, música caipira e cantigas infantis, em que poemas intercalam as melodias.

Jaci Toffano – 11 a 17 de dezembro

Jaci Toffano

Jaci leva seu piano eletrônico para se apresentar em locais públicos, como parques, praças e rodoviárias, disponibilizando a música erudita ao público. No repertório que a pianista reservou para o Cultura Livre SP – Circuito Cultural ViaQuatro, além de peças tradicionais, como estudos de Chopin ou de Liszt, o público é contemplado com uma bela seleção musical incluindo músicas brasileiras e clássicos.