Metrô-SP e ViaQuatro recebem prêmio Maiores & Melhores do Transporte 2017. A concessionária é distinguida também pela ALAMYS e com o PPP Awards & Conference Brazil

O diretor de Finanças José Carlos Batista do Nascimento recebeu em nome da Companhia do Metropolitano de São Paulo o prêmio Maiores do Transporte 2017 referente ao setor Ferroviário de Passageiros, concedido pela Editora OTM. O prêmio foi criado há 30 anos. Para definir os premiados em 2017, foram analisadas 1.188 empresas de 37 segmentos ligados ao transporte. Destacaram-se empresas com bons resultados, com base em análise dos balanços financeiros do ano de 2016 e auditoria independente dos critérios contábeis. A solenidade aconteceu no dia 28 de novembro de 2017 no Hotel Transamerica, em São Paulo/SP.

Harald Zwetkoff, e Maurício Dimitrov

Na mesma cerimônia, a Concessionária da Linha 4 do Metrô de São Paulo S/A — ViaQuatro foi agraciada com o prêmio Melhores do Transporte 2017, concernente ao setor Ferroviário de Passageiros. Subiram ao palco para receber a distinção o presidente da empresa Harald Zwetkoff, presidente da ViaQuatro, e o diretor Maurício Dimitrov.  O prêmio Melhores do Transporte 2017, referente ao setor Ferroviário de Passageiros foi outorgado à MRS Logística S/A.

OUTROS PRÊMIOS PARA A VIAQUATRO

A ViaQuatro foi reconhecida por outras duas entidades. O projeto Lotação de Trem, implantado pela concessionária, foi considerado a prática mais inovadora pela Associação Latino-Americana de Metrôs Subterrâneos (ALAMYS). A premiação ocorreu em 14 de novembro de 2017, em Barcelona, Espanha.  Desenvolvida ao longo de três anos pelos engenheiros da ViaQuatro, a tecnologia cruza uma série de informações em tempo real para informar ao usuário os carros mais vazios para o embarque antes mesmo do trem chegar à plataforma.

No dia 21 de novembro de 2017, a ViaQuatro foi reconhecida a Melhor Concessionária do Ano, no PPP Awards & Conference Brazil, evento que prestigiou os trabalhos de Parcerias Público-Privadas desenvolvidos no Brasil para inspirar o desenvolvimento das boas práticas nesse mercado.

Deixe um comentário