fbpx

EDIÇÃO 404, DE 16 A 28 DE FEVEREIRO DE 2018

ESPORTE

Adrenalina de volta à pista com a primeira prova do 17º Desafio de Kart. Vai ser em 7 de março, no Kartódromo Ayrton Senna

A primeira etapa do 17º Desafio de Kart entre Amigos da AEAMESP será realizada na quarta-feira, 7 de março de 2018, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na Cidade de São Paulo (Avenida Jacinto Júlio s/n Portão 09, São Paulo/SP  Telefone (11) 4702-5055) 

Será desenvolvida bateria de 25 minutos, sendo 5 minutos de tomada de tempo (para reconhecimento da pista e definição do grid de largada) e 20 minutos de corrida.

“A largada acontecerá exatamente às 21 horas É importante chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência”, diz Valter Belapetravícius, diretor adjunto de Esportes da AEAMESP, com quem os interessados devem confirmar participação, por meio dos telefone (11) 5904-7748 ou (11) 9-8266-1541

Valter lembra que o valor por pessoa é de R$ 90,00 (inclusos: luva, balaclava, capacete e protetor de costela e  o kart de 13 hp). Opcionalmente, o participante poderá alugar o macacão por R$ 10,00.

NA IMPRENSA – MOBILIDADE INTELIGENTE

Em artigo publicado no DCI, Luciano Barbieri (Alstom) chama a atenção para a importância o Plano Nacional de Internet das Coisas (IoT)

Em artigo publicado no DCI,  intitulado Um passo para mobilidade inteligente, Luciano Barbieri, diretor de sinalização da Alstom na América Latina destaca a proximidade da entrada em vigor do Plano Nacional de Internet das Coisas (IoT – Internet of Things), lançado pelo governo e que detalha a implantação das tecnologias que conectam dispositivos e equipamentos. Ele salienta: “A IoT está se tornando uma realidade no nosso cotidiano. Precisamos dela para solucionar vários desafios como o controle energético, a segurança nas ruas ou a mobilidade urbana.Construir ambientes dinâmicos e eficientes é imprescindível para melhorar o dia a dia das pessoas”

Veja o artigo

Você pode gostar...