fbpx

SIMEFRE está apoiando a realização da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

São Paulo, 20 de junho de 2016 – O Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários – SIMEFRE está apoiando institucionalmente a realização da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e a METROFERR EXPO 2016, que serão realizadas no período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Na ocasião, o SIMEFRE estará com estande recebendo seus parceiros e amigos. Executivos, representando os associados da entidade, participarão de vários painéis do Congresso com palestras técnicas, através das quais mostrarão a evolução tecnológica da indústria metroferroviária brasileira.

“Consideramos esse evento da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP como um dos mais importantes da nossa área, no País, pelo conteúdo e qualidade dos temas apresentados, pela organização e oportunidade de relacionamento com as lideranças do segmento e com o que temos de melhor na engenharia e arquitetura metroferroviária”, afirma o diretor-executivo do SIMEFRE, Francisco Petrini.

Sobre a Semana – Na sua 22ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária acontece em paralelo à METROFERR EXPO 2016. Durante os quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

Sobre a METROFERR EXPO 2016 – Realizada paralelamente ao Congresso, a METROFERR EXPO reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, entidades setoriais, mídias especializadas, etc. que trocam informações sobre as inovações oferecidas ao mercado.

Para conhecer as opções de apoio institucional, patrocínio e exposição, basta entrar em contato com Cristina Kerr, na CKZ Eventos: criskerr@ckzeventos.com.br ou telefone (11) 2387-0111.

Serviço
22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2016
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo – SP 


Icone Acessoria de imprensa / Digital acessoriaInformações e Credenciamento da Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
Katia Siqueira – siqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Natália Martins – clipping@digitalassessoria.com.br
Nathália Marques – natsiq007@hotmail.com
Rodney Vergili – rodney@digitalassessoria.com.br
(11) 3667-0640/ 50816064 / 99740-6122