fbpx

ASSOCIE-SE À AEAMESP

A AEAMESP desAssocie-se_Aeamespde a sua criação vem agindo e trabalhando na valorização da tecnologia metroferroviária em defesa dos sistemas sobre trilhos e promovendo o desenvolvimento tecnológico e profissional de associados.

Você, engenheiro, arquiteto, geólogo, agrimensor, tecnólogo ou profissional do setor metroferroviário, associe-se à AEAMESP. Sua participação é muito importante  para garantir a continuidade desse trabalho.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

TRANSPORTE: promove e  apóia mobilizações em prol do transporte coletivo. Participou de mobilizações, estudos e gestões que culminaram na criação do Ministério das Cidades, da Frente Parlamentar do Transporte público e aprovação da Lei de Mobilidade Urbana.

PRESENÇA INSTITUCIONAL: participa do Conselho Gestor da ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos) e do MDT (Movimento Nacional pelo Direito ao Transporte), este lançado em evento promovido pela AEAMESP. É membro do Conselho das Cidades onde atua no Comitê Técnico de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

QUESTÃO AMBIENTAL: promove o desenvolvimento das relações entre transporte e o meio ambiente.

RELACIONAMENTO COM SINDICATOS E ENTIDADES DE CLASSE: Tem relacionamento intenso com ABIFER, FNE, CAUs, CONFEA, Sindicatos de Engenheiros e Arquitetos, SIMEFRE, entre outros, além de representantes no CREA e CAU.

PROFISSÃO: apoia e incentiva a participação de associados da AEAMESP em entidades que desenvolvam a tecnologia.

CONHECIMENTO TECNOLÓGICO: promove apresentações, debates e cursos técnicos buscando a disseminação do conhecimento para associados, empresas e entidades ligadas ao setor.

ATIVIDADES SOCIAIS E ESPORTIVAS

Realiza eventos esportivos, como os já tradicionais Futebol Society e Futebol de Campo, AEAMESP Chopp Tênis, Desafio de Kart entre Amigos, boliche, truco, passeios e caminhadas entre outras atividades visando a integração dos associados e seus familiares.

 

Conheça os benefícios de ser um associado AEAMESP 

 

Dúvidas ligue para o número:  (11) 3281-0041.

Associe-se agora mesmo

Seja bem vindo.