fbpx

CREDENCIE-SE PARA O MAIOR CONGRESSO METROFERROVIÁRIO DA AMÉRICA LATINA

Prezado(a) jornalista,

São Paulo, 03 de agosto de 2016 – Você tem vários motivos para participar do maior Congresso Metroferroviário da América Latina. Durante a 22ªSEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA e METROFERR EXPO 2016, que acontecerá de 13 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), serão debatidos temas considerados referência sobre perspectivas e soluções para a mobilidade de passageiros e cargas sobre trilhos no Brasil.

O Congresso com 11 painéis e mais de 40 trabalhos técnicos abordará tanto tendências e regulamentações quanto cases práticos de sucesso na implementação de tecnologias e técnicas construtivas. Através de painéis estratégicos e políticos, workshops técnicos e apresentações de trabalhos científicos, o evento tem o compromisso de difundir informações extremamente qualificadas bem como promover novas tecnologias para impulsionar o setor.

De acordo com a Diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP, o Brasil não pode permitir que uma situação conjuntural interrompa a expansão das redes metroferroviárias, nem pode aceitar que a malha ferroviária deixe de crescer. “Mais do que nunca precisamos avançar com as redes sobre trilhos, acelerando a retomada do crescimento econômico e melhorando a qualidade de vida”, diz o presidente da entidade, Emiliano Stanislau Affonso Neto.

Com o tema centralINVESTIR E AVANÇAR COM EFICIÊNCIA”, a 22ª ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, a exemplo do ano passado abordará temas relacionados aos segmentos de transporte ferroviário de cargas e de passageiros, trazendo à tona necessidades, propondo soluções e ajudando a tirar do papel os projetos de ferrovias nas cidades.

A fim de facilitar a cobertura receberemos as solicitações de credenciamento dos Jornalistas interessados na cobertura até o dia 12/09. As credenciais estarão disponíveis a partir do primeiro dia de evento (13/09) no guichê de credenciamento de imprensa no pavilhão.

Para se credenciar basta responder a este e-mail com os dados abaixo solicitados e encaminhá-los para: siqueira.katia@digitalassessoria.com.br.

Nome:                                                          MTB:

_____________________________________________________________

Veículo:

_____________________________________________________________

Editoria:

_____________________________________________________________

Cargo:

_____________________________________________________________

Email:

_____________________________________________________________

Telefone:

_____________________________________________________________

Celular:


Sobre a METROFERR EXPO 2016 – Realizada paralelamente ao Congresso, a METROFERR EXPO é uma exposição que reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, mídias especializadas, etc. que levam ao evento as inovações oferecidas ao mercado metroferroviários.

Sobre o 3º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU – A cerimônia de entrega do 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários, será realizada no dia 13 de setembro, logo após a abertura da 22ª Semana de Tecnologia Mtroferroviária programada no horário das 14h às 15h30. Quinze trabalhos serão agraciados com troféus e os três melhores artigos técnicos receberão um prêmio de R$ 5 mil, cada um. O Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários é uma iniciativa da Associação Nacional dos Transportes de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) com o apoio da AEAMESP, entidade responsável pela realização do Congresso.

Sobre a AEAMESP – Fundada em 14 de setembro de 1990‏, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) é uma entidade sem fins lucrativos que agrega engenheiros, arquitetos, geólogos e outros profissionais de nível superior, devidamente registrados nos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CREAs. A entidade tem por objetivo valorizar, difundir e representar a tecnologia metroferroviária, em todas as suas modalidades, nacional e internacional, promovendo a qualidade técnica de seus associados, bem como representá-los perante empresas, órgãos e institutos da comunidade científica e tecnológica, em assuntos dessa natureza.

Serviço
22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2016
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Horário dia 13: das 14 às 17h30
Horário dias 14 a 16: 9h00 às 17h40
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo – SP

 

Após os painéis, os palestrantes atenderão a Imprensa na Sala VIP

Credenciamento à Imprensa até o dia 12/09 com Katia Siqueira – siqueira.katia@digitalassessoria.com.br


Icone Acessoria de imprensa / Digital acessoriaAssessoria de Imprensa da AEAMESP
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/ 50816064 / 9740-6122
Katia Siqueira – siqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Natália Martins – clipping@digitalassessoria.com.br
Nathalia Marques – natsiq@hotmail.com
Rodney Vergili – rodney@digitalassessoria.com.br