fbpx

Reunião estreita laços da AEAMESP com o consulado-geral da Hungria em São Paulo e com a comunidade metroferroviária daquele país

Dirigentes da AEAMESP participaram no dia 28 de março de 2018 de encontro no Consulado-Geral da Hungria em São Paulo com o cônsul-geral Szilárd Teleki, outros membros daquela delegação e dirigentes da empresa húngara de transportes BKV.

O objetivo da reunião foi aproveitar a oportunidade da vinda da diretoria da BKV ao Brasil para promover o estreitamento dos laços da Associação com o consulado e a comunidade metroferroviária da Hungria e discutir possibilidades de cooperação. Como resultado, Tibor Bolla, presidente e CEO da empresa BKV, confirmou a possibilidade da vinda de um representante da empresa para participar do congresso anual da AEAMESP.

No decorrer do encontro, após as palavras iniciais do cônsul-geral Szilárd Teleki, houve uma explanação de László Bátora, vice-diretor de Assuntos Econômicos da BKV, sobre as atividades da empresa. O presidente da AEAMESP, engenheiro Pedro Machado, falou sobre a trajetória e os objetivos da Associação em quase três décadas de atividades.

Participaram do encontro o cônsul cultural, Balázs József, e a cônsul comercial Zsuzsanna László, além de Péter Takács, vice-diretor de Transporte sobre Trilhos (metrô e bondes) da BKV.

Também representaram a AEAMESP o vice-presidente, arquiteto André Mazzucatto e Alberto Branco, diretor adjunto de Marketing. Eles estavam acompanhados da engenheira Ilona Bakocs Schiffer, do Metrô-SP.

A partir da esquerda, inicialmente os representantes da AEAMESP, Alberto Branco, Pedro Machado E André Mazzucatto; Ilona Bakocs Schiffer, do Metrô-SP; os representantes da BKV Péter Takács e Laszló Batora, o cônsul-geral Szilárd Teleki; o presidente e CEO da BKV, Bolla Tibor; os senhores Mohamed Bellikacem e Namory Dosso; a cônsul comercial, Zsuzsanna László e o cônsul cultural, Balázs József.