fbpx

Semana de Tecnologia Metroferroviária define primeiros patrocinadores

Além do patrocínio, empresas promoverão workshops e/ou contarão com estandes durante evento que acontece de 14 a 17 de setembro, totalmente online

A 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF) já tem definidos seus primeios patrocínios. O evento, promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), entre 14 a 17 de setembro, já conta com importantes empresas do setor entre suas patrocinadoras. Nessa primeira lista estão Alstom, Backroom, BYD, CAF, Liebherr, Siemens, Voestalpine e Voith.

A Semana de Tecnologia Metroferroviária é reconhecida como um dos mais expressivos  congressos técnicos do setor de transporte metroferroviário do País. Este ano, que tem como tema “Trilhos para um futuro sustentável”, debaterá a atual realidade e as expectativas para o setor.

Além do posicionamento da marca, essas empresas também terão espaço para compartilhar soluções, workshops e estandes.

As empresas Alstom, BYD, CAF, Liebherr, Siemens Voestalpine e Voith serão responsáveis por workshops durante o evento que, pelo segundo ano consecutivo, será totalmente online.

Backroom e BYD terão estandes virtuais na Metroferr Lounge Experience 2021, que reunirá fornecedores de serviços e produtos para o segmento.

“O apoio de empresas e fornecedores do nosso segmento sempre abrilhantou a STMF. No ano passado, com todas as dificuldades de se fazer, após mais de 25 edições, um evento totalmente online nos trouxe importantes ensinamentos. Este ano, com tanta antecedência, já poder contar com esses parceiros, nos deixa a certeza que esta edição será ainda mais positiva”, defende Silvia Silva, presidente da AEAMESP

A STMF conta com apresentações de trabalhos técnicos, painéis temáticos, seminários, workshops e estandes virtuais, de forma a alcançar todo o público do Brasil e do Exterior, além de promover a Metroferr Lounge Experience 2021. De acordo com a presidente da AEAMESP, a expectativa é chegar a 3 mil participantes, o que seria um recorde para o evento.

A Semana, que contará com painéis temáticos, seminários, workshops, estandes virtuais e muitos trabalhos técnicos, reúne presidentes, dirigentes e profissionais de empresas, como engenheiros, arquitetos urbanistas e especialistas das áreas de planejamento e controle, projetos, infraestrutura e obras, logística, compras, planejamento estratégico, engenharia, tecnologia, manutenção, operação e especificação. Também serão convidados representantes de órgãos públicos, entidades de classe e de instituições não governamentais de representação autônoma.

Na abertura do evento (14) acontece a entrega do o 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em parceria com a AEAMESP, que reconhecerá entre 45 trabalhos melhor classificados, os vencedores em três categorias. Os trabalhos serão apresentados ao público durante os quatro dias da 27ª STMF.

Serviço

27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Metroferr Lounge Experience 2021

Data: 14 a 17 de setembro

https://www.semanadetecnologia.com.br/

 

Sobre a 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária – Em sua 27ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá no período de 14 a 17 de setembro, com o tema “Trilhos para um futuro sustentável”. Trata-se de um dos mais importantes congresso técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante os quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão, de forma virtual, questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

Sobre a AEAMESP – A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), fundada em 14 de setembro de 1990‏, é uma entidade de fins não econômicos que agrega engenheiros, arquitetos, geólogos e outros profissionais de nível superior, devidamente registrados nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia – CREAs e de Arquitetura e Urbanismo – CAUs.

Informações à Imprensa:

Ana Lúcia Lopes – aeamesp@viabrasilcomunicacao.com.br

WhatsApp: (11) 99994-9659

Deixe um comentário