fbpx

Situação atual do metrô de Santiago do Chile e de Buenos Aires

São Paulo, 27 de junho de 2016 – O painel Internacional Alamys da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária -que acontecerá de 13 a 16 de setembro, em São Paulo- terá como coordenador Constantin Delis, chefe da Secretaria Geral – Associação Latino-Americana de Metrôs e Subterrâneos – Alamys- e reunirá dirigentes das principais operadoras metroferroviárias de países da América Latina.

O painel com o tema “A eficiência na gestão dos custos de operação e de implementação de projetos”, acontecerá no dia 14 de setembro de 2016, das15h40 às 17h00. Os trabalhos serão desenvolvidos pelos palestrantes Ester Litovsky, gerente de Planejamento Estratégico da Metrovias S.A., responsável pela operação do Metrô de Buenos Aires e Roland Zamora, gerente de Planejamento e Relações Internacionais do Metrô de Santiago.

No encontro os palestrantes trocarão informações sobre a situação atual e perspectivas de desenvolvimentos dos sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos de Santiago do Chile e Buenos Aires (Argentina).

Na ocasião o secretário Geral da Alamys, Roland Zamora e o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô-AEAMESP (organizadora do Congresso), Emiliano Stanislau Affonso Neto assinarão convênio de cooperação entre as duas entidades visando estabelecer um acordo de colaboração e cooperação entre as partes, para favorecer e agilizar as medidas tomadas no futuro, através da formalização dos correspondentes acordos específicos.

Sobre a Semana – Na sua 22ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária acontece em paralelo à METROFERR EXPO 2016 no período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Durante os quatro dias de Congresso, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

Sobre a METROFERR EXPO 2016 – Realizada paralelamente ao Congresso, a METROFERR EXPO reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, entidades setoriais, mídias especializadas, etc. que trocam informações sobre as inovações oferecidas ao mercado.

Para conhecer as opções de apoio institucional, patrocínio e exposição, basta entrar em contato com Cristina Kerr, na CKZ Eventos: criskerr@ckzeventos.com.br ou telefone (11) 2387-0111.

Serviço
22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2016
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo – SP 



Icone Acessoria de imprensa / Digital acessoriaInformações e Credenciamento da Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
Katia Siqueira – siqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Natália Martins – clipping@digitalassessoria.com.br
Nathália Marques – natsiq007@hotmail.com
Rodney Vergili – rodney@digitalassessoria.com.br
(11) 3667-0640/ 50816064 / 99740-6122