fbpx

A 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá de 13 a 16 de setembro de 2022, presencialmente, no Instituto de Engenharia. Haverá transmissão online das sessões.

Instalações do Instituto de Engenharia de São Paulo

Realizada de forma ininterrupta desde 1995, a Semana de Tecnologia Metroferroviária é reconhecida como um dos mais expressivos congressos técnicos do setor.

EVENTO PRESENCIAL NO INSTITUTO DE ENGENHARIA

Depois de dois anos acontecendo virtualmente, em razão da pandemia, a 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, programada pela AEAMESP para o período de 13 e 16 de setembro de 2022, será novamente presencial, mas contará também com transmissão online das sessões.

O evento será desenvolvido na sede do Instituto de Engenharia de São Paulo (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP), que conta com ambientes amplos para a circulação do público, exposições de conteúdos, paineis, debates, apresentações de trabalhos técnicos.

O espaço conta com área para a realização da METROFERR Lounge Experience, em que as empresas patrocinadoras poderão expor seus produtos, serviços e realizar suas abordagens de negócios.

Nona edição do Prêmio ANPTrilhos-CBTU

Na abertura da 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, em 13 de setembro, acontecerá a cerimônia de premiação do 9º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em parceria com a AEAMESP.

Os vencedores de cada categoria do Prêmio receberão o valor de R$ 7 mil, troféu e certificado. Os cinco artigos finalistas por categoria receberão troféu e certificado de participação.

CATEGORIA 1 – Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

CATEGORIA 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

CATEGORIA 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.

Deixe um comentário