fbpx

A 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária oferecerá 40 horas de conteúdo exclusivo e terá a participação de mais de 80 palestrantes brasileiros e de outros países

A 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá de 13 a 16 de setembro de 2022 no Instituto de Engenharia de São Paulo, localizado na Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 Vila Mariana, na capital paulista, com atividades presenciais e transmissão online.

A programação prevê a apresentação dos trabalhos técnicos, painéis temáticos, seminários, workshops e estandes virtuais, de forma a alcançar o público no Brasil e no Exterior.

Serão 40 horas de conteúdo exclusivo, em modo presencial e virtual, com oito agrupamentos temáticos — Gestão Empresarial, Inovação, Manutenção Ferroviária, Locomotivas e Vagões, Sustentabilidade, Sistemas, Planejamento de Transportes, e Via Permanente –, envolvendo a participarão mais de 80 palestrantes brasileiros e de outros países.

Junto com a 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, acontecerá a METROFERR Lounge Experience, em que as empresas patrocinadoras farão a exposição de seus produtos e serviços, num ambiente propício para abordagens de negócios.

Deixe um comentário