fbpx

Com participação da AEAMESP, encontro no Consulado do Canadá em São Paulo debateu desenvolvimento de infraestetura.

O Auditório da Câmara de Comércio Brasil-Canadá em São Paulo recebeu em 20 de março de 2018 o 2º Fórum Canadá-Brasil de Infraestrutura, com o tema geral A Experiência Canadense no Desenvolvimento da Infraestrutura: Definindo o Futuro.

Stéphane Larue, cônsul geral do Canadá em São Paulo.

A solenidade de instalação dos trabalhos reuniu Ana Paula Fava, assessora especial para Assuntos Internacionais Governo do Estado de São Paulo; Stéphane Larue, cônsul geral do Consulado do Canadá em São Paulo, e Paulo Perroti, presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canada. A AEAMESP participou do encontro, representada por seu vice-presidente, arquiteto e urbanista André Mazzucatto.

A palestra de abertura foi proferida por Mark Bain, sócio na firma de advocacia Torys LLP, de Toronto, e membro do Conselho do Conselho Canadense de Parcerias Publico-Privadas. Sua exposição deu base à sessão que discutiu como o Canadá e o Brasil estão enfrentando o desafio da expansão de infrastrutura. Houve sessões específicas sobre os temas A construção de um modelo de Desenvolvimento – O poder das parcerias e A evolução dos modelos de Infraestrutura e Logística.

Na parte da tarde houve o lançamento do Comitê de Investimentos & Infraestrutura da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, e o desenvolvimento de duas outras sessões: Definindo o futuro e Canadá & Brasil – Perfil das oportunidades de negócio: Uma Perspectiva Canadense.

 

André Mazzucatto, vice-presidente da AEAMESP, e Márcio Francesquine, delegado comercial do Consulado do Canadá em São Paulo.