fbpx

Em Assembleia Geral, a posse administrativa da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da AEAMESP

aeamesp-tradicional-novo-sem-25-anosNo dia 12 de dezembro de 2016,durante a Assembleia Geral Ordinária da AEAMESP, houve a posse administrativa da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da AEAMESP para o triênio 2017/2019, eleitos no pleito realizado de 14 a 18 de novembro de 2016. A posse solene da nova direção acontecerá no início de 2017, em data a ser oportunamente divulgada.

A Assembleia Geral foi presidida pelo então vice-presidente Administrativo, Ayres Gonçalves Rodrigues, uma vez que o então presidente, Emiliano Affonso, encontrava-se em viagem ao Exterior. No encontro, houve a apreciação do Relatório de Atividades de 2016, apresentação e aprovação do Balanço Contábil no período de janeiro a setembro de 2016; no início do ano, nova Assembleia Geral deverá concluir o exame do Balanço Contável, incluindo os resultados do último trimestre de 2016.

DIRETORIA EXECUTIVA

Com a posse, a Diretoria Executiva a AEAMESP  passoua ter a seguinte composição: Pedro Armante Carneiro Machado (presidente), André Mazzucatto (vice-presidente de Administração e Finanças), Bárbara Ramos Coutinho Vicalvi (vice-presidente de Assuntos Associativos), Dionísio Matrigani de Souza Gutierres (vice-presidente de Atividades Técnicas), Mario de Mieri (1º diretor Tesoureiro), Antonio Fioravanti (2º diretor Tesoureiro), Thais da Silva Ambrosio Garcia Herani (1ª diretora Secretária), Maria Toshiko Yamawaki (2ª diretora Secretária).

CONSELHO DELIBERATIVO

No Conselho Deliberativo foram empossados: Iria Aparecida Hissnauer Assef, Plinio Oswaldo Assmann, Ayres Rodrigues Gonçalves, Mara Silvana Siqueira, Fabio Tadeu Alves, Ana Paula Rodrigues dos Santos Segarro, Wilson Mitt, Juliana Tiemi Tamanaha, Haydee Svab, Neila Custódio, Odecio Braga de Louredo Filho, Jorge Rachid Sabbag Filho; os Suplentes, são: Felipe Copche, Benedito Tadeu de Souza, Alexandre de Freitas Pinto, Italo Biasotto e Sergio Guedelha Coutinho.

CONSELHO FISCAL

Para o Conselho Fiscal, foram empossador: Antonio Marcio Barros Silva, Agostinho Minicuci e Antonio Luciano Videira Costa. São os suplentes: Luiz Eduardo Argenton e Rolando José Santoro Netto.