fbpx

O livro João

João Caramez escreve dedicatória ao engenheiro Pedro Machado, conselheiro da AEAMESP. Ao fundo, a jornalista e escritora Ana Lúcia Lopes observa.

Familiares, amigos e correligionários do ex-deputado João Caramez, além de personalidades de diversos segmentos – incluindo o setor metroferroviário – participaram na noite de 14 de março de 2022, na sede do Sindicato dos Padeiros, em São Paulo, do lançamento do livro João, biografia do político, escrita pela jornalista Ana Lúcia Lopes.

O livro está estruturado em 22 capítulos e apresenta 39 fotos e quatro reproduções de documentos ligados à vida e à trajetória profissional e política do parlamentar.

Dois ex-governadores estiveram presentes: Geraldo Alckmin, que prefaciou a obra, e Márcio França.

Caramez foi coordenador da Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário (FTRAM), instalada em 7 de novembro de  2016 na Assembleia Legislativa de São Paulo, fato descrito no livro.

O primeiro anúncio público da criação da FTRAM aconteceu quando da participação de João Caramez em uma das sessões da 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, em setembro de 2016.

Caramez com as netas, Júlia e Isabela

Deixe um comentário