fbpx

Publicação lista projetos de infraestrutura em todo o país

Entidade brasileira do setor de infraestrutura e indústrias de base apresenta o Livro Azul da Infraestrutura 2022 com centenas de projetos em todo o país nas áreas de ferrovias, aeroportos, rodovias, portos, energia elétrica, petróleo & gás e estruturas e serviços urbanos.

A Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB) lançou neste final de ano o Livro Azul da Infraestrutura 2022. Trata-se de um amplo conjunto de projetos, em diferentes estágios de maturação, relativos aos segmentos de ferrovias, aeroportos, rodovias, portos, energia elétrica, petróleo & gás, e diferentes tipos de estruturas e serviços urbanos.

A entidade salienta que os projetos traduzem oportunidades e perspectivas de investimentos para os próximos anos nos âmbitos federal, estadual e municipal (capitais estaduais).

O objetivo é prover uma fonte de informações sobre as possibilidades de investimentos para melhor orientação ao mercado e consequente atração de investimentos, bem como para reflexão a respeito de novas políticas públicas.

Cada projeto relacionado no Livro Azul da Infraestrutura 2022 está inserido em uma tabela que mostra a fase em que se encontra (‘Estudos’, ‘Consulta Pública’, ‘Acórdão do Tribunal de Contas da União’, ‘Edital’, ‘Leilão’ ou ‘Assinatura do Contrato’).

Os projetos listados também recebem uma descrição sucinta, acompanhada de informações relevantes (Investimentos estimados, Início, Forma de Contratação e Importância).

Baixe o Livro Azul 2022 na versão PDF

Deixe um comentário