Realizou-se na tarde da quarta-feira, 6 de abril de 2022, reunião virtual do Grupo de Trabalho sobre Marketing, da União Internacional de Transportes Públicos (UITP), Divisão América Latina. Na ocasião, houve uma apresentação a respeito do quarto ciclo bienal do Programa de Melhores Práticas para Mobilidade Urbana, da UITP – Divisão América Latina, feita pela coordenadora do programa, a arquiteta Valeska Peres Pinto.
Ela explicou que a reunião do dia 6 e outra que será realizada no dia 19 de abril de 2022 marcam a retomada das atividades do Grupo de Trabalho de Marketing da UITP Divisão América Latina. Em junho próximo, acontecerá o Seminário da UITP – América Latina.
Entre agosto e outubro de 2022 serão desenvolvidas Oficinas do Programa de Melhores Práticas para Mobilidade Urbana. Em março de 2023, haverá o processo de inscrição dos projetos, e em junho de 2023 acontecerá a cerimônia de premiação, durante o Congresso Global da UITP, previsto para o período de 4 a 7 de junho, em Barcelona, Espanha.
AQUECIMENTO GLOBAL
Roberta Tiso, diretora de Marketing e Sustentabilidade da empresa Green4T – especializada em soluções de tecnologia e infraestrutura digital para empresas e cidades – fez uma exposição sobre o tema Mudanças climáticas & transporte público – Desafios e oportunidades para o setor.
28ª SEMANA DE TECNOLOGIA
A presidente da AEAMESP, engenheira Silvia Cristina Silva, participou das atividades destacando o empenho da UITP América Latina em debater as ações de Marketing desenvolvidas no setor.
Silvia informou que no período de 13 a 16 de setembro de 2022 a AEAMESP promoverá a 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que terá caráter híbrido, com atividades presenciais em instalações do Instituto de Engenharia de São Paulo e transmissão pela internet.
“Convido a todos para participarem das sessões da Semana de Tecnologia. De maneira especial, convido a UITP Divisão América Latina para estar conosco mais uma vez em nosso encontro anual”, disse a presidente da AEAMESP.
Deixe um comentário