fbpx

Reunião esboça novidades para a 11ª edição do Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários, parceria da ANPTrilhos e da CBTU com a AEAMESP

Fernanda Adjuto, Roberta Marchesi e Luís Kolle.

Durante sua estada Brasília para a reunião da Coordenação Executiva do Conselho das Cidades, o presidente da AEAMESP, Luís Kolle, manteve reunião com Roberta Marchesi, diretora-executiva da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), e Fernanda Adjuto, gerente de Relações Governamentais e Institucionais dessa entidade.

Eles conversarem sobre a 11ª edição do Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários, parceria da ANPTrilhos e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) com a AEAMESP. A solenidade de anúncio dos vencedores e de entrega dos prêmios tradicionalmente ocorre em sessão integrante do programa da Semana de Tecnologia Metroferroviária.

Após o encontro, Luís Kolle informou que foi uma reunião breve, mas com muitas ideias apresentadas. “Podemos dizer que vem novidades boas para o prêmio. Aguardem a próxima Semana de Tecnologia Metroferroviária, que em 2024 completará sua trigésima edição”.

Deixe um comentário