fbpx

São Paulo recebe de 20 a 22 de outubro a Monorailex 2023, 15ª conferência anual da International Monorail Association. Haverá visitas aos dois sistemas de monotrilhos da cidade

Após participar em setembro da 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, em um painel sobre monotrilhos, a International Monorail Association (Associação Internacional de Monotrilho), com apoio do Metrô de São Paulo, promoverá na capital paulista, de 20 a 22 de outubro de 2023, a sua 15ª conferência anual, a Monorailex 2023.

Os organizadores assinalam que uma característica especial dessa edição da conferência será novamente a realização de visitas técnicas em datas subsequentes ao encontro, dias 23 e 24 de outubro.

Serão visitadas a Linha 15 – Prata e a Linha 17  – Ouro do sistema de metrôs paulistano, ambas em monotrilho. Também será visitado o canteiro de obras de implantação do sistema Aeromóvel no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Na operação da Linha 15 – Prata, os planos incluem um percurso com o monotrilho, uma visita ao local de construção da extensão da linha, uma visita ao depósito Oratório com instalações de manutenção e o centro de operações. Visitas adicionais estão planejadas para a Linha 17 – Ouro, que está em construção.

Acesse a página do evento

Deixe um comentário