fbpx

500 edições do Boletim AEAMESP

Aos 15 anos, o BOLETIM AEAMESP chega número 500. A publicação foi lançada em maio de 2007 com a intenção de promover maior aproximação entre a AEAMESP e seus Associados. E levar as mensagens da Associação para as entidades e organizações amigas e parceiras, estimulando o relacionamento institucional.

Registros da trajetória da nossa Associação. A publicação apresenta ainda uma característica importante: vai contando em capítulos aspectos relevantes da história da AEAMESP, possibilitando que futuros associados e outros interessados possam entender melhor avanços, conquistas e desafios vividos durante a trajetória da nossa Associação.

Razões técnicas motivaram uma interrupção. Inicialmente quinzenal, a publicação foi interrompida no número 50, quando houve uma primeira reestruturação do website da AEAMESP.

Na retomada, a implantação de um ritmo semanal. A retomada aconteceu na semana de 18 a 24 de outubro de 2010, quando a publicação passou a ser semanal, permanecendo com essa característica por mais sete anos.

O projeto atual. Em abril de 2016, foi implantado o novo projeto editorial do BOLETIM AEAMESP, com nova identidade visual, incluindo a ampliação do conteúdo informativo e valorização de fotografias e outros recursos de ilustração e links digitais Em 2017, a publicação voltou a ser editada quinzenalmente.

Acesse o arquivo digital do Boletim AEAMESP

Deixe um comentário