fbpx

83,2% estão satisfeitos com os serviços da Trensurb. Em 2019, o esse índice era de 70,4%

Pesquisa realizada em novembro, com amostra que totalizou 2.390 entrevistas em todos os turnos, estratificadas conforme fluxo de usuários nas estações em dias da semana, mostrou que 83,2% estão satisfeitos com os serviços da Trensurb.

O valor representa 1,5 pontos percentuais a mais que em 2021, e um incremento de 12,8 pontos percentuais desde que a pesquisa foi retomada de forma anual e nos moldes atuais, em 2019, quando 70,4% disseram estar satisfeitos.

O levantamento quantitativo foi realizado com amostragem probabilística e aleatória, de 22 a 28 de novembro de 2022, nos três turnos, sendo a amostra estratificada conforme o fluxo de usuários nas estações e dias da semana. A margem de erro é de dois pontos percentuais com nível de confiança de 95%. A empresa contratada responsável foi a Amostra Instituto de Pesquisa.

Deixe um comentário