fbpx

Agência All Moving faz a comercialização do evento

Ana Lúcia Lopes

A jornalista Ana Lúcia Lopes, diretora da agência All Moving, é responsável pela comercialização dos patrocínios da 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. 

Reconhecido como um dos mais importantes congressos técnicos do setor de transporte metroferroviário do País e com abertura para participação internacional, a 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária voltará a ser realizada em caráter presencial.

Com base nos resultados de 2022, são esperados aproximadamente 1500 participantes, incluindo empresários, executivos de empresas, engenheiros, arquitetos, especialistas responsáveis pelas áreas de compras, planejamento e controle, projetos, infraestruturas, obras, logísticas, manutenção, operação, autoridades dos níveis municipal, estadual e federal, como também o público acadêmico.

O ‘mídia-kit’ destaca que Radisson Hotel Paulista São Paulo, nos quatro dias do congresso, serão desenvolvidos painéis de debate temáticos, uma sessão internacional, salas técnicas com apresentação de trabalhos técnicos e cases do setor.

Sublinha ainda como atrações a Metroferr Lounge Experience (estandes) e a solenidade de entrega do 10º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos e pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos, em parceria com a AEAMESP.

Baixe o mídia kit

Deixe um comentário