fbpx

Concursos de frases e de fotografias no encerramento da semana de prevenção de acidentes da CBTU João Pessoa

Foto de Everaldo Ricardo, vencedora do concurso

No final de outubro de 2023 aconteceu a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, Meio Ambiente e Assédio (Sipatma+a 2023), da CBTU João Pessoa. A solenidade de encerramento, realizada em 27 de outubro, no Auditório da Estação Central, no Varadouro, teve a premiação dos vencedores dos Concursos de Frase e Fotografia, além da realização do Quiz, em que sete grupos disputaram os conhecimentos em segurança do trabalho, prevenção do meio ambiente e combate ao assédio.

A analista de gestão da Gerência de Operações (Giope), Priscila Vasconcelos, foi a vencedora do Concurso de Frase; eis a sua criação: “Seja Consciente! Segurança e bem-estar não acontecem por acidente”.

O técnico de Gestão da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (Comak) Everaldo Ricardo foi o vencedor do Concurso de Fotografia com a foto intitulada “O trem cruzando o tempo”, utilizada para ilustrar a abertura desta matéria.

Paralelamente à realização do Quiz, profissionais da Escola Técnica São Vicente realizaram atendimento de massagens aos empregados nas dependências dos Recursos Humanos.

Grupos participaram do quiz sobre segurança do trabalho

Deixe um comentário