fbpx

Cresce a malha metroviária baiana, daí a importância de participar da 29ª Semana, disse a presidente da Companhia de Transportes da Bahia (CTB)

Ana Claudia Nascimento

A presidente da Companhia de Transportes da Bahia (CTB), Ana Claudia Nascimento, participou das atividades da 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. Depois do encontro, ela registrou a importância do congresso anual da AEAMESP, destacando o fato de os debates abrangerem um amplo leque de temas do setor, o que inclui transporte de passageiros, infraestrutura e obras, planejamento estratégico, engenharia, tecnologia, manutenção, operação do sistema.
Ela afirmou: “A Bahia passa por uma verdadeira transformação na sua mobilidade e no transporte de passageiros. Estamos ampliando a nossa malha metroviária e, em breve, implantando o VLT do Subúrbio, então é muito importante participar de um congresso como esse e conhecer o que o mercado tem de mais moderno e inovador. Buscar as melhores soluções para o nosso estado e ofertar o melhor ao povo da Bahia”.

Deixe um comentário