fbpx

Em 9 de abril, termina o prazo para envio de propostas de artigos para apresentação na conferência Monorailex 2024

Encerra-se em 9 de abril de 2024 o prazo para envios de propostas de artigos para a conferência Monorailex 2024, programada para ser realizada em Neumarkt, Alemanha, de 20 a 22 de setembro de 2024, com apoio de Max Bögl, seguida de uma visita à InnoTrans em Berlim. Os artigos completos devem ser entregues até 6 de setembro de 2024.

Monorailex é a conferência anual da Associação Internacional de Monotrilho visando fornecer uma plataforma para apresentar novas pesquisas e desenvolvimento de sistemas de monotrilho e resultados operacionais.

Tal plataforma é direcionada a especialistas envolvidos no planejamento de transporte em comunidades e regiões metropolitanas, na indústria como fornecedores de sistemas de monotrilho, nas indústrias de fornecimento e serviços de veículos e infraestrutura, pesquisadores e operadores de transporte de massa para troca.

O tema da Monorailex 2024 é: No caminho certo para o progresso – Integração do monotrilho no transporte público

ARTIGOS ORIGINAIS

A International Monorail Association também convida pesquisadores a submeterem seus artigos originais, que podem ser de valor acadêmico ou prático, para serem publicados pela primeira vez.

A entidade diz buscar contribuições que ilustrem os diferentes sistemas de transporte e formas de melhorar a sua eficiência e mostrem oportunidades para capacitar os cidadãos na procura de soluções no transporte de massa.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário