fbpx

Em março, acontecerá o 1º Encontro IQF – Instituto da Qualidade Ferroviária

Está prevista para a sexta-feira, 1º de março de 2024, a partir das 8 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), a realização do 1º Encontro IQF – Instituto da Qualidade Ferroviária.

O programa inclui o ato de lançamento oficial do IQF e a realização do Seminário Técnico – Qualidade e Inovação no Transporte Metroferroviário.

O anúncio da criação do IQF aconteceu em 15 de junho de 2023, durante o Fórum de Debates Ferrovias em Foco, realizado na cidade de São Paulo.

São entidades participantes da criação do IQF: Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (ABENDI), Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER), Associação Latino-Americana de Ferrovias, Sede Brasil (ALAF), Clube de Engenharia, Coppe – Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico Ferroviário (NDF) e Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (SIMEFRE), Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT).

Deixe um comentário