fbpx

Mais de 600 trabalhos em 10 anos do Prêmio

O presidente da ANPTrilhos, engenheiro Joubert Flores, manifestou-se na cerimônia de premiação, destacando significativo número de profissionais metroferroviários que já participaram das edições do Prêmio. “Agradeço aos mais de 600 profissionais que fazem parte dessa história através de seus artigos, que são importantes ferramentas para o desenvolvimento do nosso setor. Parabéns a todos que fazem parte desta jornada do Prêmio de Tecnologia. Que possamos juntos continuar incentivando o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos”.

Adriana Fonseca Lins

Por sua vez, Adriana Fonseca Lins, diretora técnica adjunta da CBTU, destacou o incentivo à produção técnica: “Essa união da ciência com o dia a dia nosso na ferrovia é fundamental. A CBTU sempre tenta apoiar as iniciativas que vão nesse sentido. Há muitos anos, a empresa lançou um concurso de monografias chamado ‘Cidade nos Trilhos’, deu muito certo e a partir daí surgiu o Prêmio de Tecnologia que é um dos mais importantes do setor”.

O engenheiro Luís Kolle, presidente da AEAMESP, agradeceu e destacou o alcance dos trabalhos, além da relevância dos projetos para todas as empresas de transportes sobre trilhos. “Agradeço muito essa parceria e a confiança na AEAMESP. Agradeço a todo mundo que participa e sempre envia seus trabalhos e suas ideias, que muito contribuem para o setor”.

Os artigos selecionados estão disponíveis na plataforma que agrega todas as sessões e apresentações da 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP. Veja aqui.

Deixe um comentário